sexta-feira, 17 de abril de 2009

tudo mesmo.

tudo que é eterno se renova.


tem coisas que a gente queria fazer durar para sempre,
tem momentos, e tem até pessoas, que se fosse possível a gente guardava num potinho.
mas... eu ainda não utilizo muito desse renovo,
acho que tudo tem que começar bem nunca ter falhas e ir até o fim.
aí fica dificil.
eu fico vivendo algo novo, que deveria ter passado por esse renovo.
com um peso do passado, com um cheiro de erro no ar!
é exatamente isso que me deixa frustada e triste.
levar comigo um peso de algo que era para ser passado.
quanto tempo leva para uma pessoa aceitar o renovo.
quantas idas no cinema? quantos dias no quarto escuro?
quantos almoços? quantas fomes?
quantas gripes? e curas?
se tivesse uma fórmula mágica eu escreveria aqui.
acho que a fórmula mágica é deixar esse renovo acontecer simplesmente.
assim...fechar os olhos e decidir que o renovo está no ar.
num vai ser tão fácil quanto escrever, mas tenho certeza que é um bom começo.
é a mudança de mente, e tem que haver essa escolha.
digamos uma revolução. e como Che nos ensinou,
revolução você tem que dar a cara á tapa, entrar de peito aberto.

e lá vai ela mais uma vez. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário