terça-feira, 12 de maio de 2009

esse mês.

sempre dizem que é o mês das noivas.
num me atrai muito esse mês, alias se um dia casar nele é por pura concidência e não tradição.
mas... que algumas coisas mudaram nesse mês, aí sim, mas não por ser qualquer maio.
e sim o mês de maio de 2009.
eu realmente acho... que está um mês mais colorido.
assumo.
não só comigo, assumindo todos os rumores por aqui.
mas com amigas de longe, amigas de perto, companheiros de msn
e enfim acho que o mês das noivas, realmente tá trazendo ares diferentes.

e por mim, esse maio dura pra sempre.
vida de maio para mim e para pripa. :)

4 comentários:

  1. Priscila diz:
    Love is in the air
    [man] tres | 3 | tres diz:
    rs
    Priscila diz:
    maio
    Priscila diz:
    de 2009 está sendo atipico
    [man] tres | 3 | tres diz:
    pq?
    Priscila diz:
    muitas amigas minha, estão conhecendo caras...
    Priscila diz:
    se apaixonandinho
    Priscila diz:
    até eu... hahahaha
    [man] tres | 3 | tres diz:
    hahahahha
    [man] tres | 3 | tres diz:
    pq? maio num é assim?
    Priscila diz:
    nunca foi
    Priscila diz:
    não q eu me lembre
    Priscila diz:
    rs

    ResponderExcluir
  2. por mim esse maio podia durar 4ever, porque chega de ar rarefeito nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. hahah preciso me apx tbm...
    acho que to meio por for do mês de Maio
    =s
    aokoskaoskoakoaskosakos

    ResponderExcluir
  4. VIVA O MÊS DE MAIO!



    Beijomeu*

    ResponderExcluir