segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sumiço

bom, há dias o que eu escrevo tem dois lados,
ou não escrevo, não...
não fui para a europa, nem fui para uma praia deserta,
nem estou presa dentro do meu quarto sofrendo de depressão e falta de criatividade,
alias, a criatividade sempre me falta, então sei lidar com ela.
isso não seria a desculpa para esse blog estar jogado as traças,
ou melhor as meias palavras, ou melhor ao medo de dizer por inteiro tudo que estava se passando por aqui, nesse cotidiano.
uma frase aqui, umas 3 linhas alí,
mas, nada tão dela, a não ser os desabafos sobre as dores e os medos.
sim, isso sempre vai ser exposto aqui, para eu lembrar que nem tudo são flores
e eu não vivo um conto de fadas.
oque me fez parar, foi um pouco os projetos novos,
os projetos antigos, o amor escondido,
a vida mal resolvida, a paz mal vivida e mais um monte de coisa,
que deixa a gente, sem vida, respirando,
mas sem ar.
por isso, isso aqui ficou assim,
sem palavras, sem explicações verdadeiras.
mas, isso não foi ruim,
só não foi tão real.
mas... voltei ao cotidiano, e muita coisa boa,ruim, mais ou menos
vai aparecer por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário