quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu tenho os meus defeitos, e todos eles bem acentuados.
Além desses todos, sou orgulhosa, daquelas que acha que é humilde. Ou seja, pior espécie.
Eu tenho 21 anos, e ela toda foi preenchida por algo que se chama GRAÇA.
Quase ninguém das pessoas que eu convivo hoje tem conhecimento disso, é pela GRAÇA que estou aqui nessa cidade, nesse emprego, naquele apartamento, com aqueles amigos, com aquilo e muito mais.
Ontem eu lí algo que eu sempre ouço, de uma das melhores musicas do U2.Mas ontem foi bem diferente tudo fez tanto sentido
E comentar sobre essa musica, me fez ouvir uma certa história, contada por alguém que está sendo a maior expresssão de GRAÇA na minha vida, e foi exatamente assim:
" Graça é bem diferente de misericórdia.
Misericórdia é quando o pai vê o filho fazendo algo de errado e diz: - Não vou te bater, filho venha aqui me abraçe.
Graça, o pai diz: - Filho isto está errado, vamos tomar um sorvete."
GRAÇA é algo surreal. Humanamente quase impossivel, é quando você recebe um presente. Porque a Graça cria coisas lindas, a partir de coisas feias.


Eu estou hoje aqui, por essa GRAÇA.

Um comentário:

  1. é só pela Graça mesmo hein sócia...
    amei sua postagem..mto boa!!!
    vou postar mais sim com ctz!!!
    =D
    BJo

    ResponderExcluir