quinta-feira, 29 de outubro de 2009

?

Nós vivemos, sim,
isso eu não tenho dúvida.
mas que as vezes a gente esquece de viver e fica tentando entender,
ah... isso sim,
ultimamente a gente quer tudo pronto, fastfood,
vem uma pergunta, um dúvida e lá estamos,
olhando para o céu esperando a tal resposta cair.
e acabamos deixando essa espera pela tal resposta tomar conta do nosso tempo.
não andamos, não falamos, simplesmente estamos lá
esperando a tal resposta.
Ahhh e se demorar mais de 5 minutos, queremos brigar,
se demorar 1 hora, queremos ficar offline da vida,
e se acabar duranto mais de 1 dia, assim desistimos.
Não é?! Infelizmente é.
E além desse tempo pra entender ser curto,
nós passamos a vida criando as tais dúvidas,
e não vivendo.
E tudo acaba sendo assim, e se? como? onde? porque?
E nada é ponto final ou ponto de exclamação,
tudo vira uma dúvida embolada, e a gente vive a cada mais frustado.
Pelo menos uma coisa hoje eu posso afirmar:
Não temos, nem nunca teremos afirmações para tudo, só escolhas.

3 comentários:

  1. Isso Tudo é Fatooo...
    e tbm é muito dificil deixar de ser assim.

    As vezes nos falta forças...
    outras vezes confiança.

    ResponderExcluir
  2. E toda escolha é uma perda...

    É por isso que eu digo: as vezes é bom tomar os florais de colher, ao invés do conta-gotas.

    ResponderExcluir
  3. Mana.
    vc sempre diz o que eu preciso ouvir.
    te amo muiiiito!

    e não esquece de levar o chale azul... já está chovendo ;)

    beejos :)
    sua mana pirralha,
    Bk :)

    ResponderExcluir