terça-feira, 20 de outubro de 2009

marco

Hoje, recebi um telefonema,
ontem foi um email,
há alguns dias alguns tentam me avisar,
chegaram até a gritar isso!
Mas, eu e minha forma de ouvir e aprender certas coisas.
Alguns falam que eu vivo num cubo blindado,onde as vezes quebro a chave,
e só saio de lá quando eu mesmo concerto ou quebro a tal da maçaneta.
Pois bem, por ser desse tal cubo, que acabo muitas vezes,
aprendendo muita coisa sozinha, ouvindo uns gritos daqui,
chorando dentro e alí, e assim vai.
Hoje, mais uma terça feira, primeira do horário de verão,
com um pôr do sol lindo e que fez a pele ficar num tom magenta,
Foi onde eu pude sentir mais humana, onde meu rosto refletia minhas falhas,
e foi depois desde telefonema, de uns dos meus maiores exemplos de integridade.
Eu consegui admitir pra mim mesmo, sim, para mim mesmo,
os meus erros, as minhas dores, as minhas perdas.
E não foi nada fácil!
Mas, eu também admiti a minah vontade de acertar,
de viver, de crescer, de acreditar, de amadurecer,
de ser feliz.
E a partir daqui, posso escolher, posso andar,
posso mudar, e se até agora eu vivi...
agora quero mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário