terça-feira, 13 de janeiro de 2009

retrospectiva atrasada.

Como todo o ano se despede com uma dessas,
acho válido começar um também com ela.
Ainda mais se o começo será só do ano,
mas, de um blog e de alguns sonhos que estão por vir.

Então, sobre 2008:

- o verbo do ano: perder
- o dia do ano: 28 de agosto, seja ele pela volta ou pelo conhecimento.
- o sorriso do ano: com o diploma na mão.
- a conquista do ano: o trabalho desejado
- a forma do ano: triangular
- o lugar do ano: Berlin
- a música do ano: Free Fallin - John Mayer
- a banda de amigos do ano: Muamba
- o prato do ano: Macarrão com atum e japa food aos sábados 6 da tarde.
- o pior ato: entrar no carro de alguém numa quarta-feira pós Barbaridade (tenso.)
- o choro: Sampa - Marília, 4 horas consecutivas.
- as coisas menos desejadas: brigas e intrigas com as pessoas que ela mais passou tempo nos ultimos 2 anos.
- a melhor festa: a despedida no antigo emprego, festa de honra.
- a melhor madrugada: a rebeka ligar do quarto ás 3, para sairmos.
- as maiores risadas: concerteza foram as sentadas na cozinha de casa.
- os melhores programas: sábado na cama, durmindo e domingo no bosque.
- o bebê mais lindo: davi
- o ritmo do ano: bossa nova
- a melhor imagem: o azulejo do banheiro do escritório de Petropólis.
- o melhor presente: um perfume da minha mãe.
- a maior irritação: trocarem meu nome.
- a briga que num queria ter tido: com a dona Sonia, e com a Beka. Porque sempre é com quem a gente mais ama.
- a maior dor: ter que perder tudo.
- a maior alegria: saber que ainda resta coisas que antes num faziam sentido.



Dias dificéis, dor, choro, alegria, amigos, paz, tempestades, brigas, desordem, sonhos. Acho que 2009 vai superar tudo, ele veio para renovar. Eu precisava.


-boas novas estão vindo. mas, o cotidiano vai continuar seguindo.

2 comentários:

  1. Seu aniversário é 28 de agosto? Meu também.

    ResponderExcluir
  2. já tenho marcado o q tem sido bom, ótimo e mahomeno. ajuda a focar e ajustar o foco !

    ResponderExcluir