quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

só para constar.

Eu tenho algumas coisas para dizer.
Vou abrir a porta de casa, pela última vez e te explicar.
Você me explicou tão bem que acho que não entendeu, incrível.
Num tenho nada contra você, aliás nada mesmo.
Mas eu acho que falta o bom censo, você deve ter perdido no domingo.
Com certeza, perdeu.
Só para constar, é a última vez que você entra na minha casa.
Senta nessa cadeira, pega seu copo de água e me ouve.
Eu entendi o domingo.
Minha mãe me ensinou a ter bom censo, a não subestimar a inteligência alheia.
Por favor, não me subestime.
Toma essa água, levante da minha cadeira.
Eu ainda posso te levar até a porta.
Agora eu vou fechar a porta, por favor não bata e nem peça pra voltar.

Eu posso até lembrar ela, mas eu não sou idiota o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário