terça-feira, 27 de janeiro de 2009

xôconta!

Em um desafio tudo demora, precisa de disciplina.
Você precisa aprender, e na maioria das vezes, você sofre.
No meu caso tudo parece 100 vezes maior do que já, devido a meu "maria do bairro lifestyle".
Eu sempre quis o pior, o mais díficil.
Quanto mais desafiador, está ela. Sorrisinho no rosto, pintinha do lado da boca, seu super óculos de sol e sua disposição. E lá vai...
Desafio, loucura, impossível. Palavras atraentes demais!
Acho que eu nasci para quebrar os tais padrões, e chego a acreditar que fui feita pra isso.
Enquanto o mundo se descontrola, perde cabelo, quebra o pé, chora, grita.
Eu, essa senhorita com a maior paciência tentando entender o porquê as pessoas se descontrolam no primeiro, no segundo ou no décimo quinto desafio...Se é disso que ela vive, ou melhor... Se é por isso que ela vive.
Hoje, eu realmente queria entender porque desafios me atraem.

E eu acho que me apaixonei por um, e agora ele é meu plano A.
Já, já conto detalhes...


enquanto isso: http://www.flickr.com/photos/amanda_gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário