quarta-feira, 29 de julho de 2009

sobre maternidade

A gente sempre teve problemas,
mas me diga que mãe e filha nunca brigaram?
Seja por horário, seja por amigos, seja por querer saber demais e sempre fuçar na bolsa,
seja por ser mal educada, por falar demais, ou por ficar muito quieta,
ou por não querer abrir o portão, ou passar na vó quando está cansada,
ou por não querer ser jornalista e sim estilista.
e não fazer dieta com ela, e ter prequiça de correr 4 km tdos os dias,
por não acompanhar o pique, dela...
e ter que ser simpática e sorrir para todo mundo.
Foi assim os 22 anos vividos ao lado de uma mulher cheia de garra e com uma força surreal, que aos seus 40 e tantos está do outro lado do mundo, servindo uma nação.
As vezes por ela ser tão grande e heroína, me sinto tão pequeninha,
e ainda mais com os bigs problems q me assombram, me sinto pequena e um lixo.
Pq nada está no meu controle, mas mesmo longe, ela sabe, sim ela sabe como me fazer bem,e me ensina, mais uma vez:


man] tres | 3 | tres diz:
*mas...
*eu quero dar certo
Sonia diz:
*vc ja deu certo
*eu amo muito vc e isso nunca vai muda vc tem todo tempo do mundo para trabalhar ne
*agora vc vai fica comigo um tempo
[man] tres | 3 | tres diz:
*tá
*eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário