quarta-feira, 1 de julho de 2009

nossonó

ele procurava uma designer
e eu...
num procurava nada, talvez uma maneira de ganhar grana sendo uma.
ele mal quis saber meu nome,
depois me mandava sms todos os dias, e quando num mandou...
eu senti falta.
ele num falava nada e dizia tudo, eu dizia tdo sem falar nada.
tinhamos até entre vidas para segurar as pontas, mas ele num foi cupido.
e por isso houve a confissão, num é?
e a confissão foi rápida e pela internet, nada contra ela, mas podia ser ao vivo.
mas num tinha como, a conexão já era tão grande, que talvez num conseguiriamos.
a gente se viu, é a gente sentiu antes de se ver.
talvez isso fez com que tudo tivesse mágica, daquelas divinas e não esperadas.
e a gente se abraçou e sorriu.
e os dias passaram,
e a minha maior parte também viu,
e abençou,e desde então começou...
oque já era previsto, esperado,
e foi tão bem vindo, hoje faz parte
de um todo que a cada dia que passa cresce,
e de tão real parece sonho,
e de tão belo e sincero,
traz vida.
De tanto pedir um cara como ele, ele apareceu.
perfeito até nas imperfeições.

2 comentários:

  1. é... realmente esse texto fala tudo o que aconteceu nesse 1 mês.

    Um brinde!!!A vida,Saúde e ao Amor!

    Aposto tudo nesse relacionamento com vc.

    Com muito amor e carinho;

    Eliel Camargo.

    ResponderExcluir