quarta-feira, 22 de julho de 2009

telefonema

ontem,21 de julho, aproximadamente 20:45, a musica da nelly furtado anunciava...

-e ai amor?
-to bem.(a febre tava por volta dos 40 graus)
-vc num tá bem!
-como vc sabe? vc ta falando comigo pelo celular.
-amanda, a sua voz, vc num tá bem, para! como foi no médico?
*eu expliquei, de forma mais simples e para acalmar, num queria deixar ninguém em pânico. mas doque eu mesma já estava.
- amanda, tem q se cuidar, vem para cá!são só 5 horinhas de onibus, vem a gente vai cuidar de você.
- amor, já vou melhorar.
- amanda, para!Você é uma menina,precisa de cuidado.
*naquela hora eu ví o verdadeiro amor,ali no cuidado.
- amor,vou orar.
- agora?
- é agora...

E ele orou,sem quere fez a declaração mais linda e singela ao mesmo tempo.
Ele tem sido o detalhe mais perfeito para mim.
E a cada dia que passa cresce.


só de vc existir,isso me faz bem.

e hoje, a febre baixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário