quinta-feira, 17 de setembro de 2009

café com leite

Pra quem não conhece a minha história,
a minha família é muito unida,e eu tenho 2 priminhos,
que cresceram como se fossem meus irmãos.
e esse fim de semana, eles já estão por aqui, pra minha alegria,
e pra eu ter assunto divvertido pra esse blog,então...
num dos devaneios infantis:

" - joão, vamos ver Spirit!
- vamos ver espírito!
- nãoooooooo... vamos ver Spirit!
- então vit! derrrrrrrr, Spirit é Espirito em português!
- nãoooooooooo é! to falando do filmminho
- derrrrrr...é sim, é espirito!
- num é não (já quase chorando) espirito é oque vfica dentro do meu coração!
- vit, você num sabe nada de linguas!
- e você num sabe nada de coração! hum! "


ainda bem que a vit já reconhece que homem num sabe nada sobre coração,rá!

Um comentário: