sexta-feira, 4 de setembro de 2009

meu gosto

gosto de palvras curtas. o não me atrai.
o sim é fácil e clichê demais.
gosto de sons, diferentes, e de sorrisos.
gosto de ouvir pessoas, mas gosto de falar,
mas queria voltar a época em que não pensava em nada,
e podia dizer oque sentia, sem medo.
alias, num gosto de medo, e nem de simpátia clichê.
gosto de verde, de sapatos diferentes,
livros, de outros mundos.
não gosto de numeros, gosto de pessoas e de tinta,
gosto de papel e caneta,
com um pouco de sabor.
gosto de cortina e de portas,
e sempre fecho e abro algumas.
sem nenhum problema, eu esqueço.
só não me esqueço de comer, e do seu tempo.
do seu tempo comigo, amigo.
meu gosto não vai estar estampado na proxima lista de presente,
mas vai estar explicíto no meu próximo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário