segunda-feira, 7 de setembro de 2009

sincera idade

Os velhos, eles são mais vivos.
Ontem eu descobri isso,
Num almoço de familia, onde todos tinham seus questionamentos,
seus sentimentos, e suas afirmações.
Sobre uma novidade na familia,que eu apresentei.
Foi ele, um senhor querido e forte,
foi até minha mesa, e disse lá mesmo tudo que queria.
Oque achava e oque preferia.
Talvez se fosse outra pessoa eu iria gritar e contar tudo que eu passei,
As vezes até choraria, assumo 3 horas mais tarde eu chorei por ter errado.
Por ter perdido meu tempo, minha vida.Mas nos minutos seguintes,
lembrei que ganhei uma parte boa de quem eu sou,passando por isso.
Mas foi ele, quem sempre me dá a benção para a minah semana,
e ontem, assumo, eu num pedi.
Ele, com toda a sua sinceridade,
me ensinou a falar oque eu penso, mas pensar apara falar também.
E me ajudou a descobrir mais uma vez,
que a minha opção, a minha escolha,
sem pensar em ninguém e sem pedir opinião para ninguém,
foi a mais sensata.
Ontem ele foi sincero comigo,
e me mostrou que estou sendo sincera comigo mesma.
Eu estou no lugar certo,não tenho dúvidas disso.

Um comentário: