quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ão.

Não. Num faço questão de nada.
Nem de sorrir para eles, nem dizer um alo, ás vezes.
Não,num quero ir lá.
Dar abraço em todo mundo, ouvir que sentem minha falta ou é muito bom me ter de volta! (com um sorriso falso estampado)
Não, num quero falsos amigos e nem alimentar isso em mim.
Não por eles, são umas graças, tem seus erros e acertos, por isso são até legais.
Mas.. O meu problema, é viver dentro de um ciclo onde,
Oque tem mais grana, ou oque vai poder te dar algo em troca,
Vai ser próximo irmão da estação.
É triste, e parece que viver assim é normal!
Eu, tenho minhas escolhas erradas, quase todas.
Mas num preciso sorrir e nem falar um alô,
Nem ter que ouvir oque você tem pra dizer sobre mim.
Eu sempre vou ser a errada!Graças a Deus!
Não, não quero o número do seu terapeuta,
Muito menos de um abraço seu, que vai desmanchar no próximo erro.
Não. Num quero mais dizer irmão,nem amiga,
Nem saber como vão os projetos, porque eu sempre tive os meus.
Mas no fundo você nunca ouviu!
Talvez, oque mais me deixa frustada é,
saber que vocês ainda insistem em fazer o seu tal papel,
Mas fazem mal feito.
Quando gente tenta ser simpático,prestativo,cuidadoso,quando não é, piora.
E ainda bem, que num é só eu que vejo.


amigos,tenham poucos e bons.

::isso não é um post para meu irmão mais velho/amigo::
[ pq eu sei que ele lê aqui,num é para vc.não mesmo ;) ]

2 comentários:

  1. xiii, acho q captei vossa mensagem. Acho q a frase é de Milan Kundera " escolha amigos com a mesma paciência, que escolhe livros "

    ResponderExcluir
  2. Não captei muahahaahaahahah (lerdo) ¬¬ mas EU TE AMO E PONTO :)

    ResponderExcluir