domingo, 16 de agosto de 2009

sobre irmão caçula

temos 6 anos de diferença,
e assim diferentes em tudo e parecido em muito mais.
coisas de irmãos.
acordei, no primeiro domingo familiar,sabendo da densa rotina que sempre acompanhei mesmo estando fora da familia.
ele estava durmindo ainda, minha mãe, me acordou com o remédio para enxaqueca,
que antes era mensal, agora insiste em ser semanal, e me trava.
ela, já devia estar acordada há horas, com aquela empolgação anormal.
que só de olhar, e ouvir o roteiro do dia me cansa!
mas, ao mesmo tempo me traz uma pax, por estar com ela, e aqui devolta!
ela, já contou da grande noite do meu caçula,
ele acordou umas horas depois, eu ouvindo nirvana e falando sobre eles com minha mãe.
o caçula, no começo da manhã, com a sua cara amassada e sua cueca entra no quarto e diz:
"gente é cedo ainda, menos!"
as mulheres da casa começam a rir,
ele senta no computador e eu vou limpar minha pele no espelho do lado
e lá se vai o dialogo do dia:
-a mami falou que teve que levar suas amigas para casa, elas estavam bebadas!
-hahaha, se viu e eu nem tava.
-a mãe falou. vc acha isso legal?
-mulher é sempre fraquinha.
-num to falando isso,ignorante! num é legal beber desse nível.
-olha, olha aqui. essa ia ser a vítima. (e abre uma page do orkut)
-vinicio.vc acha bonito isso?
-lindona. aqui na foto num tá tanto!
-cala bocaaaaaaaaaaaa,vc acha legal chamar as meninas de vítimas?
-sendo outras e não minha irmã.
-nooooo... que raiva meu,vc é muito errado.
-e vc certa demais.
e me deu um beijo esmagador.
e levou um soco.
e a briga no chão se instalou.
e a sonia, só falou:
home sweet home!
e deixou e riu, depois de uns 5 minutos fez a gte se largar!
e eu tinha esquecido como brigar/brincar de lutinha com irmão era bom.
e que ele cresceu e eu nem ví.

Nenhum comentário:

Postar um comentário