segunda-feira, 31 de agosto de 2009

regras sobre a boa convivência.

se eu te dizer algo,
não passe para outras pessoas.
saiba viver,
não tenha só um assunto a mesa,
fale bem dos outros.
durma bem,
tenha cultura e história,
não precisa comprar, isso não se vende.
tome água,
não abuse da minha inocência,
na verdade ela é bem pouca.
respire direito,
eu não preciso saber das suas regras,
e muito menos vou segui-las.
use protetor solar,
eu não estou disputando nada,
num vivo a vida como um jogo.
ande um pouco,
eu gosto de filmes infantis sim,
ouço hardcore, gosto de skate,
e sou feminina, talvez você num veja.
faça exercícios,
eu,nu faço nada na minha vida pensando em que você vai pensar.
por favor, saiba falar com quem você ame.
e não faça com que o medo de estar sozinho te faça viver com qualquer um.
sim,me preocupo mais com ele.
mas...talvez é você que esta se submetendo ao erro,
talvez, ele se torne um acerto, mas por favor, por você
e talvez por mim e por eles, um pouco sequer,
viva mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário