quinta-feira, 27 de agosto de 2009

roupa repitida

se você é mulher, bem sabe,
pode ter mais que um guarda roupa cheio.
e mais algumas caixas, que sempre, sempre. num vai ter nada!
descontentamento? não... claro que não!
só uma moda que passa tão rápido que não conseguimos nem usar a nossa ultima peça adquirida, que...
Ela já está fora,mas bem fora de época.
Por isso a gente sempre acaba no jeans,camiseta e allstar.
Eu amo essa combinação,mas...
Cansei.
Então eu,esse meu descontentamento e minha fase mulherzinha,
descobrimos uma teoria, numa dessas conversas com amiga de infancia,
sobre roupa e estilo, e vontade de ver o namorado.

Num é que eu num vou ser eu mesma.
Quero ser eu mesma,mas num outro estilo.


To repitindo roupa demais, eu acho.
Porque o estilo de vida, to tentando com todas aas minhas forças MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário