terça-feira, 9 de junho de 2009

manual de sobrevivência

vou acordar mais cedo, me olhar mais no espelho, fazer café e tomar.
descer as escadas sem correr, dar bom dia para a velhinha que me olha pelo portão todo o dia. Responder bom dia a amiga do trabalho sem falar sobre ele, entrar sorrindo na empresa. Vou focar no meu trabalho, mesmo que muitos não são meus.
Vou pesquisar mais, desenhar mais, concentrar mais, vou ouvir mais musica. Vou almoçar em casa, comer verdura todos os dias, e tentar uma fruta, mesmo que seja maçã. Vou assistir o jornal regional, vou descansar. Vou organizar meus estudos,
trabalhar menos, vou correr atras da minha carreira, vou fazer meus modelos, meus projetos. Vou viajar mais, reclamar menos, vou ver mais meus avós, fazer feira todos os sábados que estiver no interior, ir ao supermecado e não esquecer os produtos de limpeza, vou lavar minhas roupas, tomar mais água, usar filtro solar, não vou esquecer meus óculos, vou organizar minhas maquiagens, gastar menos em besteira
discutir menos com o vinicio, ouvir as poucas palavras do meu pai
e sentir falta da minha mãe.


.e ela vai daqui 3 dias - como faz?.

2 comentários:

  1. texto mto bem feitz hahahaha...
    pois eh, saudades x/

    saudade eh ruim, eh estranho.
    pior do que saudade soh sentir falta =/


    Saudade
    1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados.

    ResponderExcluir
  2. q legal em mAn... mto Show... Bjos saudades

    ResponderExcluir