sexta-feira, 19 de junho de 2009

primeira parte

pois então, cheguei em casa era quase 2 horas, o onibus atrasou teve um acidente,
no centro da cidade e aí... caos! até temtei ligar para um amigo, mas resolvi esperar!
conversei com um amigo de infancia, que me fez pensar em como tô ficando velha
e a era da internet, essa em que a gente vive faz tudo passar nuam rapidez,
muito mais rápida que o normal.
Então, num tava sendo fácil vir para casa e ela já num estar mais aqui, a minha guerreira, mas eu tava tentando aguentar, de repente abro aporta um silencio anormal,
pairava na casa que hora ou outra sempre tem uma musica diversificada a me irritar,rs.
Nunca pensei que ia sentir falta do péssimo gosto musical do Vini.
Ele tava no computador, parado.
só virou pra mim e me deu a triste notícia e sorriu, esperando a minha reação.
ele é calmo,como eu, tava moído por dentro, mas como ele mesmo disse:
você já tinha falado para eu ficar pronto! E realmente um dia antes, a gente brigou porque ele num queria acreditar que pessoas, não duram para sempre.
Liguei na casa, num ouvi o "lô" que ela dizia no telefone,
só alguns murmurinhos e uma observação:"avise seu pai"
E ai, liguei para o filho,pai,e derepente, a voz dele num apareceu.
Fiquei segundos sem saber oque fazer e algo lá dentro me ensinou a ser forte.
Meu pai, o filho, chegou e sentou, a gente abraçou, cuidou
Mas, tava sendo dificil.
E Eu tive que ligar para algumas pessoas, decidir outras coisas,
como nunca antes na minha vida senti uma responsabilidade
sobre a vida desses dois homens, como nunca tinha sentido antes,
e a minha, a minha mãe, nossa força num tava aqui.
E eu tive que ser ela, separar roupa, cuidar deles e esquecer de mim.

Um comentário: