terça-feira, 2 de junho de 2009

revolta

Quanto tempo mais as pessoas vão repitir os mesmos erros?
Não que não erramos, claro erramos e muito. Eu sou exemplo de erros contínuos.
Mas, há algumas que erram as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, e usam a mesma desculpa no final.
Eu fui dessas que ouvi, e passei por esse ciclo.
Acredito na mudança, acredito no perdão.
Mas hoje eu num acredito em alguns tipos de coisas que se dizem "gente".
To falando daqueles, que existe em bandos, vivem de conversinhas.
Vivem de julgar os outros, rir e também invejar.
mas... se dizem amigos, sorriem para você.
Vão até dizer que você faz parte da vida deles, num é irmão?
Minha frustação não é pelos erros e nem atitudes, vai além.
Esta em, estes mesmos são quem deveriam estar fazendo a diferença e exercendo influencia na vida do próximo.Mas, não num é.
A vida é ser evangelista, alcançar o mundo pra que pensar no seu vizinho, seu amigo?
Se existe o mundo lá fora?
Num é?
Talvez eu num influencie os 2.000 povos não alcançados pelo amor, num é?
Mas vou influenciar meu amigo daqui do lado,e viver aquilo que falo,
nem que isso leve a minha vida.

pessoas não são numeros,
pessoas não são objetos,
pessoas não são para qualificar,
pessoas não são para ser julgadas.


e para mim tudo tem uma consequencia.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, querida...
    Ninguém = Ninguém

    E nós somos quem podemos ser
    Sonhos que podemos ter

    E teremos.


    beijo.

    ResponderExcluir
  3. completando...


    "Cada ação tem uma reação"

    Eles vão pagar caro por fazer isso.
    Paciência...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ideologias...
    Grandes faclitações de seus egos..

    Cada um segue a verdade que lhe propõe
    E refuta os pensamentos dos que lhe opõe.

    É difícil enxergar o lado do outro.
    Assim como é difícil enxergarem o nosso lado.
    Diferenças.

    ResponderExcluir