quarta-feira, 24 de junho de 2009

seria como?

Hoje eu acordei pensando em como seria minha vida se eu num tivesse feito nada de errado. Se todas as minhas escolhas fossem as certas.
Não, não acordei querendo ser uma "madre tereza", não.
Só queria ter no momento certo ter escolhido de forma censata,é claro que iam haver certos erros, mas...
Pouparia muito desgate,
E as minhas paranóias e meus medos, seriam menores?
E a forma com que eu lido com as pessoas mudaria?
A confiança que quase sempre é uma morte, será que seria assim?
Será que algumas pessoas ainda iam estar na minha vida?
Onde será que eu estaria morando?
Aonde eu estaria nesse exato minuto, se todos os meus erros tivessem sido acertos.
Não a vida toda, mas aqueles que envolveram as pessoas mais importantes da minha vida!
Se eu não tivesse errado nada, não seria EU!
Não saberia quem realmente me ama, e paga o preço.
Não saberia que amigos existem, e estão com você.
Se eu num tivesse errado nada, não teria a vontade de acertar que eu tenho agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário